Cancelamento de pacote de estética

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2022 às 09:26
ID: 140613651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Compareci na clínica de estética beuat corpus na unidade do Grajaú no dia 10 de março de ******* às 18h, para fazer um procedimento no rosto,o qual vi pelas redes sociais da empresa (sustentação com fios)Chegando lá conversei com a secretária e a mesma tinha me passado os https://******* chamou a dona da estética Senhora Kátia para me explicar o procedimento. A Kátia começou a me explicar que o ideal seria eu fazer uma harmonização facial. No momento disse que não tinha como pagar este valor (ela usou toda a sua artimanhas de vendedora me convencendo a fechar o pacote. Como eu estava deprimida com a minha aparência me deixei levar pela conversa dela. Enfim,passei o valor de 3.******* reais no meu cartão de crédito. Chegando em casa fui pesquisar o procedimento e fiquei com dúvidas,mesmo porque é um procedimento evasivo. Resolvi não fazer por enquanto https://******* uma mensagem para a secretária a mesma que fiz o pacote pedindo para cancelar a compra,é que tinha surgido outras dívidas e não tinha como eu pagar o cartão. A mesma me informou que não tinha mais como cancelar a compra porque já tinha comprado os produtos. Fiquei muito preocupada. Sendo que eu fiz a compra no dia 10 de março de ******* ,e,tentei cancelar no dia 12,a partir desse dia fiquei entrando em contato com a secretária,fui até a clínica conversar com a dona e a mesma não se encontrava,devido a meu horário de trabalho expliquei que não poderia ficar indo lá nos horários que elas estipulavam. Resumindo: a estética beuat corpus está me enrolando e não fez a desistência. Sendo que eu não assinei nenhum contrato com a empresa e não dei início a nenhum procedimento. Tentei fazer a desistência (arrependimento no prazo de 72 horas,e antes mesmo dos 07 dias,mas a clínica se recusa a cancelar a compra. Não quero mais fazer o procedimento e estou com uma dívida no meu cartão de crédito no valor de 3.******* parcelado em 10 vezes. Alguém me ajuda. Fui coagida,ignorada pela dona da estética. Obs:tenho todas as conversas gravadas no Whatsapp para futuras ações judiciais.