Cancelamento de pacote de estética

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2022 às 09:26

ID: 140613651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Compareci na clínica de estética beuat corpus na unidade do Grajaú no dia 10 de março de ******* às 18h, para fazer um procedimento no rosto,o qual vi pelas redes sociais da empresa (sustentação com fios)Chegando lá conversei com a secretária e a mesma tinha me passado os https://******* chamou a dona da estética Senhora Kátia para me explicar o procedimento. A Kátia começou a me explicar que o ideal seria eu fazer uma harmonização facial. No momento disse que não tinha como pagar este valor (ela usou toda a sua artimanhas de vendedora me convencendo a fechar o pacote. Como eu estava deprimida com a minha aparência me deixei levar pela conversa dela. Enfim,passei o valor de 3.******* reais no meu cartão de crédito. Chegando em casa fui pesquisar o procedimento e fiquei com dúvidas,mesmo porque é um procedimento evasivo. Resolvi não fazer por enquanto https://******* uma mensagem para a secretária a mesma que fiz o pacote pedindo para cancelar a compra,é que tinha surgido outras dívidas e não tinha como eu pagar o cartão. A mesma me informou que não tinha mais como cancelar a compra porque já tinha comprado os produtos. Fiquei muito preocupada. Sendo que eu fiz a compra no dia 10 de março de ******* ,e,tentei cancelar no dia 12,a partir desse dia fiquei entrando em contato com a secretária,fui até a clínica conversar com a dona e a mesma não se encontrava,devido a meu horário de trabalho expliquei que não poderia ficar indo lá nos horários que elas estipulavam. Resumindo: a estética beuat corpus está me enrolando e não fez a desistência. Sendo que eu não assinei nenhum contrato com a empresa e não dei início a nenhum procedimento. Tentei fazer a desistência (arrependimento no prazo de 72 horas,e antes mesmo dos 07 dias,mas a clínica se recusa a cancelar a compra. Não quero mais fazer o procedimento e estou com uma dívida no meu cartão de crédito no valor de 3.******* parcelado em 10 vezes. Alguém me ajuda. Fui coagida,ignorada pela dona da estética. Obs:tenho todas as conversas gravadas no Whatsapp para futuras ações judiciais.

Compartilhe