Cancelamento do pacote de serviço de estética

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2022 às 21:25

ID: 140999219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10 de março de *******,às 18:20 mais ou menos compareci na clínica de estética Beuat corpus saúde e beleza situada na avenida Dona Belmira Marin número ******* sobreloja. Bairro Grajaú.
Chegando lá fui atendida pela secretária que eu procurei para fazer um procedimento (protocolo)sustentação de fios. Depois de longa conversa a dona da estética Senhora Kátia chegou e me indicou a fazer a harmonização facial,segundo ela não me aconselhava a fazer o sustentação de fios. Ela acabou me convencendo a fechar o pacote da harmonização facial no valor de 3.800reais parcelado em 10 vezes no cartão de crédito. Chegando em casa fui pesquisar o procedimento de harmonização facial e percebi que não era aconselhável para o momento;pelo o valor do custo e os pós e contras. Surgiu uma questão família que envolvia dinheiro,eu procurei a secretária via Whatsapp pedindo para que cancelasse a minha compra se possível,pois não teria como pagar o cartão de crédito. No momento ela já foi logo avisando que não seria possível porque já tinham chegado os produtos e que os fornecedores não aceitava devolução. Ora,eu não assinei nenhum contrato com a empresa e estava no prazo de 72 horas de arrependimento da compra.procurei ela no dia 12/03/*******,Sendo que não tinha começado nenhum procedimento. Resumindo;fiquei a semana toda entrando em contato pedindo uma solução e toda vez era a mesma conversa. Cheguei a marcar um dia para conversar diretamente com a dona,chegando lá a mesma não se encontrava no momento. Expliquei que não poderia vir no período da tarde porque estaria no trabalho,só poderia está indo no período da manhã. A secretária sempre se esquivando dizendo que no período da manhã a proprietária não estava na clínica. Até então,a mesma não me procurou nenhum dia para conversarmos. Era sempre a mesma conversa:estamo à sua disposição. Mas,cancelar a compra nada até hoje busco uma solução. Não tive nenhum retorno do Reclame Aqui sobre a minha reclamação publicada anteriormente. Aguardo uma ajuda de vocês.

Compartilhe