Tratamento para eliminar manchas não resolve nem 1%

Não resolvido
São Paulo - SP
16/10/2020 às 19:00
ID: 113679665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/08/*******, compareci na empresa com a única intenção de ELIMINAS as manchas que tenho em minhas costas e, ao ser avaliada pela funcionária Jéssica, está me garantiu e afirmou que se eu fechasse um pacote de peeling químico no valor de R$*******,00, todas as manchas da minha pele sumiriam. Isso foi garantido pela funcionária sem deixar qualquer sombra de dúvidas do sucesso do tratamento e eliminação total das manchas, motivo pelo qual paguei à vista a quantia de R$*******,00. Acreditando no que a funcionária disse, compareci na primeira sessão do suposto peeling químico, e a mesma (Jéssica) disse que havia errado no meu diagnóstico e que, na verdade, deveria ser realizado eram sessões de laser intercaladas com o peeling químico, admitindo que aquilo que ela me vendeu como sendo a "solução" para minhas manchas, não resolveria o problema, mas garanti novamente que o "novo" tratamento deixaria minhas costas sem nenhuma mancha. Porém, para minha decepção, após o término do tratamento que supostamente eliminaria as manchas das costas, TODAS AS MANCHAS ESTAVAM EXATAMENTE COMO NO MESMO DIA EM QUE COMECEI O TRATAMENTO, não houve nem ao menos 1% diminuição. Tanto é verdade que a própria funcionária que me atendeu (e errou o diagnóstico por 2x), reconheceu que o tratamento não surtiu qualquer efeito e, com muitas desculpas me disse que para eliminar efetivamente as manchas nas costas, teria que pagar mais R$*******, porque daí sim, teria resultado! É um absurdo, a empresa indica e vende um tratamento errado, muda para outro que não resolve absolutamente nada e ainda tenta vender mais procedimentos por preços absurdos ao consumidor? Essa clínica só engana as clientes! Foi garantido a solução das manchas e sai pior: com manchas e sem meus R$*******!Fiz contato 3x, mas a empresa só atende o consumidor antes de fazer pagamento, depois ignora. Quero a DEVOLUÇÃO dos R$******* para fazer um tratamento em outra clínica, o envio das FOTOS antes e depois que já pedi diversas vezes mas sou ignorada pela empresa, além da NOTA FISCAL e o CONTRATO, que a empresa simplesmente não fornece aos consumidores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2022 às 19:05
Clínica péssima!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0