Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/06/2024 às 14:51

ID: 191722509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de ver web que continuam oferecendo o CK550 como sendo um produto milagroso para emagrecer e, se não der resultado devolvem o valor pago. Cai no conto e comprei em 12 vezes pelo fato de devolverem se não der resultado.NÃO CAIAM NESSA. ALÉM DE NÃO FUNCIONAR NÃO DEVOLVEM O VALOR. RECLAMEI APÓS 30 DIAS E O MATEUS DISSE QUE DEVERIA TOMAR POR 90 DIAS E, DEPOIS ELE DEVOLVERIA
APÓS OS 90 DIAS ELE ME DISSE QUE SÓ TERIA DIREITO ATÉ 90 DIAS. ESTOU AGUARDANDO A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS E O https://******* PARCELAS RESTSNTES.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 14:32

Olá, Diva. Como vai? Entendo totalmente o lado da senhora, mas verifiquei no nosso sistema e infelizmente não a encontrei. Pode entrar em contato com a gente pelo numero abaixo, por gentileza? Assim conseguimos entender melhor e te ajudar da melhor forma possível!

Segue o numero: *******