Reclamar dessa empresa

Vargem Grande Paulista - SP

14/09/2023 às 17:47

ID: 172064753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratempos sempre existem mas a empresa está de parabéns, foram atenciosos . E já recebi meu Colágeno e com brinde

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2023 às 18:50

Prezado Adenilson,

Antes de tudo, pedimos imensas desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando sem parar para que nossos clientes sempre sejam atendidos da melhor maneira possível.
Muito obrigado pelo seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos produtos e serviços.
ficamos felizes que a sua entrega foi realizada!

Sempre que precisar de mais alguma coisa, entre em contato novamente. Estamos à disposição em nossos canais.
será um prazer te atender!

Um abraço,

Cláudia Araújo -SAC
Relacionamento com o Cliente