Loja BeB games Barra Shopping não realiza pagamento por venda de PS4 e jogos, descumprindo acordo.

Resolvido
Porto Alegre - RS
27/03/2026 às 14:34
ID: 244512701
Na terça feira (24/03) fui até a loja BeB games Barra Shopping vender meu PS4 + jogos e, feita a avaliação do meu console ps4/ controle/ cabos/ jogos, deixei todos os equipamentos lá na loja com o acordo feito que: no próximo dia iriam me passar um pix de 600 reais pela minha venda a eles. Entretanto, hoje já é sexta feira (27/03) e, mesmo após diversas cobranças e tentativas de contato, não me enviaram o referido pagamento! Não atendem ligação e não retornaram mais as mensagens! Só enrolação! Terei que ir até a loja novamente para recuperar os meus itens.
Não recomendo essa loja! [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de consideração com o cliente! Se puderem, evitem passar perto!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 11:00
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente a sua insatisfação essa não é a forma como trabalhamos na Bebgames.
O seu caso já está sendo tratado com prioridade pela nossa equipe. Pode ter ocorrido um desencontro de informações ou atraso no processo interno, mas de forma alguma temos a intenção de prejudicar qualquer cliente.
Pedimos, por gentileza, que nos chame diretamente no nosso WhatsApp oficial ou retorne à loja para que possamos resolver isso imediatamente seja com o pagamento acordado ou a devolução dos seus itens, conforme sua preferência.
A Bebgames preza pela transparência, respeito e compromisso com todos os clientes, e vamos garantir que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Bebgames
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 09:51
Atendimento negligente e sem consideração com o cliente. Após conversas pelo celular, avaliação dos meus equipamentos em loja e fechamento de acordo pela venda deles juntamente com os vendedores; os mesmos sumiram, não retornavam as ligações e não davam sequer uma explicação sobre a demora do pagamento.
Após uma semana de espera, tentativas de contato e diversas reclamações... enviaram o meu dinheiro. Precisaram ser pressionados para fazer o correto.
Não recomendo essa loja! Evitem!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1