Dificuldade na Devolução e Descaso com o Cliente

Não respondida
Sertão - RS
03/07/2025 às 19:14
ID: 221228619
Loja PÉSSIMA! os produtos que comprei chegaram mas ficaram grandes pro meu filho. Solicitei a devolução por e-mail e whatsapp, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Primeiro queriam me cobrar a devolução e eu me neguei a pagar pq é de direito do consumidor a devolução gratuita. Após isso ficaram de me enviar o código de postagem de devolução nos correios e estou esperando há mais de 15 dias.
Atendimento péssimo, descaso TOTAL com o comprador. Não indico JAMAIS essa loja.