Não recebi o produto

Não respondida
Caxias do Sul - RS
27/05/2025 às 17:54
ID: 218152737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da bebeline em 01/05/2025, com entrega programada pra dia 15/05/2025, depois de cobrar sobre o pedido me responderam que foi embalado, posteriormente sob nova cobrança, que foi enviado, me mandaram um código de rastreio *****, em contato com ajad log aparece como código inválido
Cobrei novamente sobre o pedido (27/05/2025) e nem respondem watts.
Espero conseguir cancelar junto ao Cartão de crédito. Não comprem pra não perder dinheiro , tempo e paciência!!!