Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

27/05/2025 às 17:54

ID: 218152737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site da bebeline em 01/05/2025, com entrega programada pra dia 15/05/2025, depois de cobrar sobre o pedido me responderam que foi embalado, posteriormente sob nova cobrança, que foi enviado, me mandaram um código de rastreio *****, em contato com ajad log aparece como código inválido
Cobrei novamente sobre o pedido (27/05/2025) e nem respondem watts.
Espero conseguir cancelar junto ao Cartão de crédito. Não comprem pra não perder dinheiro , tempo e paciência!!!

Compartilhe