Não entrega o produto anunciado

Em réplica
Estância Velha - RS
10/08/2020 às 18:33
ID: 110103865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizado pedido ******* no dia 28/06/*******
Estimativa de recebimento 10 dias uteis.
Acompanhamento via código de rastreamento *******, mercadoria transita (Lena Express Transportes) por vários estados e não chega ao remetente.
Encaminhei e-mail, a empresa não retorna, celular informando para suporte ao cliente*******, não existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2020 às 14:57
Olá Andrea
Sua compra não foi realizada em nossa loja. Este não é o telefone de contato indicado no nosso site e não fazemos entregas por esta empresa de transportes.
Aconselho você a entrar em contato com a loja correta para que possa resolver o seu problema.
Atenciosamente,
Bebe Reborn Original
Réplica do consumidor
31/08/2020 às 14:37
Então fui enganada por um site fake utilizando a imagem da sua empresa.
Porque inclusive recebi mensagens no meu e-mail ******* sobre o pedido.
Posso encaminhar a vocês se quiserem tratar a imagem da sua empresa, pois certamente isso deve estar ocorrendo com outras pessoas também, o que não é nada bom.
Réplica da empresa
31/08/2020 às 15:33
Olá Andrea
Nós estamos recebendo algumas queixas semelhantes a sua. Já tomamos as providências cabíveis para tentar alertar a [Editado pelo Reclame Aqui] que está ocorrendo.
Infelizmente isso não depende só de nós. Estamos aconselhando a todos a cancelar o pagamento diretamente no cartão e não deixar de denunciar a loja.
O nosso e-mail de contato é *******.
Esperamos que você resolva sua situação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe Bebe Reborn Original