TROCA DE PRODUTO

Bebê Store
São Caetano do Sul - SP
02/02/2015 às 18:51

Prezados, entramos em contato sobre uma troca de um produto entregue com defeito e fomos informados que seria realizada em 48h, passou a semana e ninguém coletou o produto, liguei hoje novamente e fui informada que alguém entraria em contato para resolver, porém não aconteceu.

Estou muito insatisfeito pois se o produto não tivésse defeito eu já teria montado o querto da minha filha, agora estamos com tudo pela metade aguardando uma empresa que não resolve nosso problema! Imaginem o próximo desgaste? Como será para recebermos o produto novamente se para retirar já esta dando trastorno!!

protocolo 320295

Fernando

10/02/2015 às 16:04

Olá Fernando,

Agradecemos o acesso ao nosso site, é um prazer te-lo como cliente!
    Pedimos desculpas pelo ocasionado em sua compra.

Conforme confirmação via e-mail, o pedido de troca foi efetuado e entregue dentro do padrão solicitado.

Agradecemos por compartilhar conosco sua manifestação, pois toda e qualquer informação e opinião de nossos clientes são de grande valia, para assim trabalharmos sempre em busca de melhorias e buscarmos a satisfação de cada um.

Cordialmente,
    Fabiana Luiza
    BebêStore.com
    Sac(11) 4003-2499 Ou 0800 888 1184

10/02/2015 às 16:17

Obrigada Fabiana, fomos muito bem atendidos e continuaremos comprando com vc´s!

Está com problemas com Bebê Store?