TROCA DE PRODUTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, entramos em contato sobre uma troca de um produto entregue com defeito e fomos informados que seria realizada em 48h, passou a semana e ninguém coletou o produto, liguei hoje novamente e fui informada que alguém entraria em contato para resolver, porém não aconteceu.
Estou muito insatisfeito pois se o produto não tivésse defeito eu já teria montado o querto da minha filha, agora estamos com tudo pela metade aguardando uma empresa que não resolve nosso problema! Imaginem o próximo desgaste? Como será para recebermos o produto novamente se para retirar já esta dando trastorno!!
protocolo 320295
Fernando
Resposta da empresa
10/02/2015 às 16:04Olá Fernando,
Agradecemos o acesso ao nosso site, é um prazer te-lo como cliente!
Pedimos desculpas pelo ocasionado em sua compra.
Conforme confirmação via e-mail, o pedido de troca foi efetuado e entregue dentro do padrão solicitado.
Agradecemos por compartilhar conosco sua manifestação, pois toda e qualquer informação e opinião de nossos clientes são de grande valia, para assim trabalharmos sempre em busca de melhorias e buscarmos a satisfação de cada um.
Cordialmente,
Fabiana Luiza
BebêStore.com
Sac(11) 4003-2499 Ou 0800 888 1184
Consideração final do consumidor
10/02/2015 às 16:17Obrigada Fabiana, fomos muito bem atendidos e continuaremos comprando com vc´s!