Troca muito demorada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carrinho na Bebê store e me entregaram o modelo errado. Liguei e pedi que fosse feita a troca. 3 dias depois buscaram o carrinho aqui é hoje, 8 dias após buscarem, ainda não me deram uma posição de quando entregarão o carrinho correto. Liguei para o SAC e me informaram que só quando o carrinho chegar lá é que eles darão sequência ao pedido de troca e que isso pode demorar de 7 a 10 dias. Ou seja, o carrinho que comprei para usar na semana que vem não terá ainda chegado! Comprei há quase 1 mês e, por culpa da loja, ainda não recebi a mercadoria. Espero receber até 5a feira da semana que vem.
Resposta da empresa
07/12/2015 às 12:07Boa tarde Flavia!
Realizamos as tratativas sobre a troca solicitada e confirmamos a entrega com sucesso dentro do padrão para uso.
É nossa intenção proporcionar os melhores momentos e as melhores sensações a todos os nossos clientes e esperamos poder atendê-la sempre.
Nos colocamos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Fabiana Luiza
Central de Relacionamento Bebestore.com,
Consideração final do consumidor
05/01/2016 às 13:30O atendimento dado pela empresa foi excelente após a reclamação feita aqui.
Reclamações parecidas