Carrinho Novo com Defeito

Em réplica
Itajaí - SC
24/04/2023 às 15:22
ID: 163434897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com um problema com o carrinho travel sistem da Bebeliê e não consigo contato com a empresa. O único email que encontrei na página do facebook não responde e nem se quer o CNPJ da empresa eu consigo consultar!
Segue o texto que enviei por email:
Me chamo Samia. Comprei um carrinho modelo Versalhes para meu bebê, fabricado pela Bebeliê, que foi entregue dia 17/08/*******. Porém tem apenas uns 6 meses de uso, já que meu bebê nasceu dia 08/09/******* e demorou um pouco pra começar a usar Pra andar na rua mesmo, usamos a uns 4 meses apenas.
Acontece que o carrinho tem apresentado um defeito preocupante. Mesmo me certificando de que ele abriu e travou, as vezes quando estamos andando ele fecha inesperadamente. A primeira vez nos deu um grande susto atravessando a rua, ainda bem que sempre uso o cinto no bebê. Inclusive hoje aconteceu pela quarta vez.
Gostaria de saber se esse problema é recorrente e onde encontro uma autorizada da Bebeliê que possa avaliar o carrinho!
Aguardo retorno. Grata,
Samia V M Brassanini
Após escrever esse email no dia 12/04 já aconteceram outros 4 episódios. E é bem aleatório. Mesmo que não esbarre em nada, em lugar totalmente plano, do nada ele fecha. Mesmo estando só o bebê no carrinho que atualmente pesa 7.850kg, sem nada no cesto embaixo. Nos sentimos extremamente inseguros de andar com o bebê no carrinho e no momento esse carrinho é a nossa única opção. A dificuldade em contatar o fabricante é um descaso com o consumidor!
Desejo uma posição urgente da empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 10:47
Olá Samia,
Solicitamos algumas informações para análise de seu relato por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail ou prefira contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.
Fique tranquilo que continuaremos acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!
Pós vendas
Bebeliê
Réplica do consumidor
05/05/2023 às 10:36
No email vocês dizem que tentaram fazer contato por telefone, sem sucesso. Todas as vezes que atendi a ligações de números desconhecidos ou ficava mudo e caia, ou a atendente pedia pra aguardar na linha e a ligação caia. Enviei o que foi solicitado por email, aguardo pronto retorno.