O carrinho fechou com o bebê sozinho com o peso da criança

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/04/2023 às 21:32

ID: 162128553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava na pizzaria e coloquei minha bebe no carrinho e co peso dela ele fechou ela tem um ano. Foi um susto enorme . Ela chorou demais a crianças não ficou presa por que estava presente. Mas se não estivesse perto ???
Vou precisar trocar, nao tem um ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2023 às 07:59

Olá Ainne,

Foram realizadas tentativas de contato através do número de telefone cadastrado no site, mas não obtivemos êxito, então solicitamos algumas informações para análise de seu relato por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail ou prefira contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.

Fique tranquilo que continuaremos acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!


Pós vendas

Bebeliê