O carrinho fechou com o bebê sozinho com o peso da criança

Respondida
Manaus - AM
01/04/2023 às 21:32
ID: 162128553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava na pizzaria e coloquei minha bebe no carrinho e co peso dela ele fechou ela tem um ano. Foi um susto enorme . Ela chorou demais a crianças não ficou presa por que estava presente. Mas se não estivesse perto ???
Vou precisar trocar, nao tem um ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2023 às 07:59
Olá Ainne,
Foram realizadas tentativas de contato através do número de telefone cadastrado no site, mas não obtivemos êxito, então solicitamos algumas informações para análise de seu relato por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail ou prefira contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.
Fique tranquilo que continuaremos acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!
Pós vendas
Bebeliê