Problema no carrinho

Em réplica
Chapecó - SC
13/05/2025 às 09:04
ID: 216931667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei um carrinho desta marca a uns 3 anos atrás, e após um ano de uso ele simplesmente não fecha mais, como estava guardado (aberto) eu não estava usando não me preocupei, porém agora tive outro bebê e gostaria de poder usar, mas o mesmo não fecha, estou a mais de duas semanas tentando contato com eles pra uma assistência porém sem sucesso! Pessoal responde via email mas não faz um pingo de esforço em orientar o que fazer!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 10:49
Foram realizadas tentativas de contato através do número de telefone cadastrado no site, mas não obtivemos êxito, então solicitamos algumas informações para análise de seu relato por e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail ou prefira contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.
Fique tranquila que continuaremos acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!
Atenciosamente,
Bebeliê.
Réplica do consumidor
14/08/2025 às 22:57
Meu celular não está habilitado para receber ligações suspeitas e pode ser por isso que não conseguimos contato, mas por e-mail conseguimos conversar, porém são muito burocráticos, e não possuem assistência aqui na cidade oi próximidades, e pelos correios não tem
Como enviar pois excede as dimensões!
Ou seja sem
Sucesso o conserto.
Réplica da empresa
02/09/2025 às 11:49
Conforme nosso contato por telefone, informamos que, devido à indisponibilidade da nota fiscal do produto, não será possível dar continuidade à tratativa.
No entanto, caso a senhora consiga obter a nota fiscal, estaremos à disposição para auxiliá-la prontamente.
Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição!