Atendimento ruim e produto de má qualidade próximo ao horário de fechamento na loja da Francisco Sá

Não resolvido
Fortaleza - CE
11/08/2025 às 22:45
ID: 224294917
Na loja da Francisco Sá, antes das 22:30 os funcionários já trancam a porta e limpam tudo.
Quando você entra pra fazer um pedido, há funcionários na cozinha que ficam com má vontade. Afinal de contas, qual o horário de encerramento dessa loja? Hj pedi um Cheesebacon e o bacon veio praticamente cru, porque a chapeira ficou com raiva por causa do horário (22:15 aproximadamente) a loja já estava fechando? Já tinha recolhido lixo e limpado as chapas?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 15:00
Olá Márcia Helena,
Agradecemos o seu contato e a sua mensagem, pois é através dela que podemos identificar pontos de melhoria na nossa operação. Pedimos desculpas pela experiência que você teve em nossa loja da Francisco Sá.
Gostaríamos de esclarecer que o horário de fechamento da loja é, de fato, às 22h30. Isso significa que, até esse horário, nossa equipe deve estar pronta para atender aos clientes e preparar os pedidos com a mesma qualidade de sempre. O recolhimento de lixo e a limpeza das chapas, apesar de essenciais, devem ser feitos de forma que não prejudiquem o serviço e o produto final.
Reforçamos que a atitude de má vontade por parte dos nossos colaboradores, bem como a má qualidade do sanduíche que você recebeu, não refletem o padrão de excelência da Bebelu. Já estamos apurando o ocorrido com a equipe da loja para que situações como essa não se repitam.
Tentamos entrar em contato no número*******, mas não tivemos sucesso. Gostaríamos muito de conversar com você para entender melhor o ocorrido e oferecer uma solução. Poderia nos informar um outro número e o melhor horário para ligarmos?
Atenciosamente,
Equipe Bebelu Sanduíches
Consideração final do consumidor
12/09/2025 às 13:57
Parei de comprar na loja da Francisco Sá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4