Cobrança em duplicidade no cartão refeição e falta de retorno da loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/04/2026 às 00:04

ID: 244984239

Fiz um pedido na Bebelu do Shopping Del Paseo e ao passar o cartão refeição, a atendente afirmou que não foi autorizado. Passei novamente e a mesma reiterou, chegando a questionar se o vale-refeição era realmente aceito. Na terceira tentativa, foi aceito, porém decidi conferir no app e vi que fui cobrado duas vezes.

Outra atendente pegou meu nome e número, mas não entrou em contato e não recebi estorno até então.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 09:47

Olá, Daniel!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido durante o seu atendimento. Entendemos o transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre a situação.

Após a verificação, realizamos a devolução do valor cobrado em duplicidade via Pix, no mesmo valor da compra. Reforçamos nosso pedido de desculpas pela falha no atendimento e pela demora no retorno essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Será um prazer atendê-lo novamente e proporcionar uma experiência melhor.

Atenciosamente,
Bebelu Sanduíches

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 15:07

Foram rápidos e eficientes para atenderem e resolver a situação. A equipe está de parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10