Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/02/2024 às 05:39

ID: 182334823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de um licor Jagermeister de 700ml, porém, além de vir sem o selo IPI, a garrafa veio com o lacre rompido. Quero o estorno do valor que paguei, pois não irei ficar com um produto que já foi aberto anteriormente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 13:03

Entramos em contato com o consumidor e explicamos a ausência do selo, conforme instrução normativa RFB N1583, que regulamenta a ausência de selos em várias bebidas. O cliente desconhecia essa nova norma e mesmo assim optou pela devolução do produto. Fizemos a coleta e já solicitamos o estorno ao setor financeiro, que acontecerá ate o dia 15/02/24.

O cliente alega que o produto foi aberto anteriormente. É o primeiro cliente em 15 anos de empresa que fez essa afirmação. Por ano são milhares de garrafas vendidas em todo território nacional, pela Amazon, Magazine Luiza, Americanas, ShopTime, Marktplace próperio, sem nenhuma reclamação, mas ele insite que a dele foi aberta. E mantendo nossa missão e valores, desconsideramos tal acusação realizando o estorno integral.

Att. Bebidas BH Delivery. Desde *******, a n1 de MG.