É [Editado pelo Reclame Aqui], não entregam o produto e não estorn valores!

Não resolvido
São Paulo - SP
27/07/2023 às 13:15
ID: 169020993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um frigobar la ja tem quase 2 meses e até agora não entregam so enrolam, dei vários prazos, e nem fazem o estorno.. Não caiam neste [Editado pelo Reclame Aqui].. Fuja!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 09:51
Cuidado é [Editado pelo Reclame Aqui], tive que pedir estorno pelo banco.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0