Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/07/2023 às 10:16

ID: 168853861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26/06/23 realizei a compra de um freezer expositor slim red Bull, conversei com vendedor que me passou total confiança na empresa e o site para efetuar o pagamento, que foi feito via pix a Becas distribuidora, me deram o prazo de 3 dias úteis para entrega e desde então venho sendo manipulada por história diferentes sobre o atraso da entrega. O vendedor manda falar com supervisor que manda falar com o motorista que joga para o supervisor de novo e assim passa os dias. Na quarta foi minha última comunicação com supervisor e estou aguardando a sua posição, já não recebe mais minhas mensagens e nem ligação.
O vendedor ainda consegui falar ontem com ele hj já não mais. Minha situação sem freezer e sem dinheiro.
Isso é uma total falta de empatia e respeito ao próximo.
Vendedor Sandro. Supervisor Maurício (Berlo). Motorista Alencar

Compartilhe