Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2023 às 22:16

ID: 165733341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde janeiro desse ano, eu escolhi um refrigerador expositor para a minha loja. O atendimento foi perfeito até ali, porém não houve a entrega do produto e recebi ******* desculpas diferentes a cada dia. Dois meses depois do imbróglio, eles me devolveram o que tinha pago. Daí, confiei de novo, paguei e aguardei o envio de um novo produto. O que aconteceu? De novo o mesmo, enrolação, falta de profissionalismo e ética. Mentiras, mentiras e mais frustração. E o que houve de diferente afinal? Até hoje, quase três meses depois, eles não me devolveram o dinheiro investido. No caso, 2.******* reais. Falei com o filho da dona, com o Mauricio e com a Paloma. Será que vou precisar agir judicialmente?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 14:48

Olá, Eloy,

Espero que esteja bem e com saúde!

Me chamo Carla e sou o especialista da Becas que está com sua manifestação no Reclame Aqui.

Enviei por e-mail todas as informações detalhadas referente a sua solicitação.

Agradeço seu contato e qualquer coisa estou à disposição.

Caso precise de mais alguma ajuda com esse ou outro ******* a nossa Central de Atendimento ao Cliente no nosso site de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Tenha uma ótima semana, se cuide.

Abraços,

Carla| Becas RA

Réplica do consumidor

20/12/2023 às 10:22

Não recebi retorno algum, e muito menos o valor que paguei no começo do ano!