Voce paga pra receber um emprestimo!

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
19/10/2018 às 23:07
ID: 39362009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuem esta solicitando um empréstimo não tem dinheiro! E como eu não tinha fiador eu tinha que pagar por um! Lá se foram R$*******,00 que peguei emprestado pra poder pegar meu empréstimo. Assim que eu paguei, via depósito bancário na boca do caixa (como solicitado, pois no envelope não pode de acordo com as normas da empresa) recebi uma ligação me informando que deveria pagar mais R$*******,00 para liberar meu dinheiro!!!!!! Da pra entender? Ainda por cima tive que ouvir que a culpa do banco ter bloqueado e solicitado o valor para desbloquear deve ser por causa do meu perfil. Prometem teu dinheiro em 45 minutos assim que você deposita! Mentira! Detalhe que a primeira atendente (aparentemente) não sabia que tinha que pagar valor depois. Solicitei o cancelamento e a devolução do meu dinheiro e fui informada que deveria PAGAR, repito eu tenho que pagar mais uma vez, R$*******,00 pra cancelar e receber meu valor de volta em 25 dias úteis! Sem cabimento, uma pessoa que pede empréstimo tem que pagar pra ter dinheiro e não pode nem receber o que pagou de volta sem ter que pagar mais uma vez! Não façam isso! Pelo visto perdi R$*******,00 que era pra pagar contas e que peguei emprestado para isso, mas tenho fé que receberei em dobro mais na frente!
Da empresa só quero meus R$*******,00 de volta, pois assim como tive que enfrentar fila e depositar na boca do caixa eles podem fazer o mesmo por mim! Para as pessoas que lerem isso, não caiam nessas por aí! Estou reclamando aqui justamente porque não achei NADA falando sobre o assunto na internet!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 09:26
Pura en - ga - na - ção. Gol - pe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0