Implante Dentário com Problemas e Falha no Atendimento da Ouvidoria da Oral Sin

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/12/2025 às 14:03

ID: 233390345

Venho através deste canal fazer a SEGUNDA RECLAMAÇÃO da clínica Oral Sin Niterói já que não obtive mais retorno da Ouvidoria da empresa.No ano passado, em fevereiro/24 terminei o tratamento para a colocação de dois implantes dentários.Em maio do mesmo ano procurei atendimento para informar que um dos implantes estava ficando mole.Fui atendida por uma cirurgiã dentista,mas a mesma nem sequer olhou o implante e já foi logo dizendo que o ajuste seria pago. Reclamei bastante pois havia somente 3 meses que o implante havia sido colocado,eu havia pago quase 4 mil reais e no momento da marcação também não fui avisada que o atendimento seria pago. A responsável pelo financeiro foi chamada e após ouvir toda minha reivindicação disse não poder fazer nada,que o ajuste deveria ser pago.No dia eu não tinha cartão e nem dinheiro,estava passando um aperto financeiro já que havia terminado de juntar o dinheiro pra pagar o tratamento.Em novembro procurei novamente a clínica desesperada pois o implante havia caído de vez. Novamente tive o desprazer de tratar com a responsável financeira,que me fez acreditar que eu havia procurado a clinica fora do prazo na ocasião anterior( a mesma afirmou que eu havia ido a clinica em julho e que portanto não teria direito ao ajuste gratuito do implante).
Após muita insistência da minha parte pra ter acesso ao meu prontuário e raio x eu percebi que na data que procurei a clinica sinalizando que o implante estava mole eu ainda teria direito ao ajuste sem custos e que o valor foi cobrado de forma indevida,o que impossibilitou o tratamento pois eu não tinha dinheiro para pagar.A profissional se mostrou totalmente parcial me dizendo que não iria me ajudar e que eu procurasse meus direitos.Então fiz a primeira reclamação no RECLAME AQUI.A ouvidora da clínica entrou em contato comigo.Quiseram ouvir a história milhões de vezes,mandei todas as provas de que eu estava certa,que havia procurado a clínica ainda no prazo para ajuste gratuito e que,por má vontade da funcionária eu não teria tido o direito de ajustar o implante,fato que resultou na perda total do mesmo.Depois de muita pergunta o funcionário da ouvidoria primeiro disse que não seria possível a colocação de outro implante sem custos, depois me ofereceram o tratamento em outra filial Oral sin totalmente longe da minha casa e pagando novante,depois disseram que era pra eu procurar uma outra clínica e passasse para eles o orçamento,jogaram pra cima de mim a responsabilidade mesmo sabendo que meu tempo é super curto por conta do trabalho e ainda terceirizaram o problema, que era deles, pra uma outra clínica.Eu reclamei bastante alegando que meus horários de trabalho são muito ruins,que faço viagens por conta disso e que seria muito difícil pra mim bancar essa busca.Avisei que seria difícil.No mês de setembro, quando finalmente consegui uma avaliação num lugar de confiança,mandei pra ouvidoria da clínica.Pra minha surpresa me responderam primeiro que havia passado muito tempo e que eles haviam decidido retirar a proposta,eu expliquei que nesse tempo meu pai havia sido internado e que eu havia perdido uma pessoa próxima depois de uma cirurgia cardíaca.Aí depois queriam outro orçamento com a data da avaliação.Mandei.Desde então já fiz contato por email inúmeras vezes pedindo pelo amor de Deus que eles me deêm um retormo pois minha auto estima está no poço por essa situação toda,não como nem mais na frente dos outros,não aceito convites pra vida social pois uso um aparelho móvel pra substituir o dente perdido e, pelo tempo passado, tenho medo que ele quebre.

Compartilhe