Protocolo dentário quebrado após falência da empresa: cliente perde dinheiro e tratamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/01/2026 às 08:43

ID: 239277081

Paguei 18mil para tratamento odontológico colocação de protocolo superior... após 16meses de tratamento o protocolo finalmente ficou pronto, MAS com 30 dias de uso se quebrou. Não encontrei mais a empresa. Havia falido segundo me informaram. Perdi dinheiro, dentes, e tempo!
REVOLTANTE...
Estou sorrindo com parafusos na boca....

Compartilhe