Protocolo dentário quebrado após falência da empresa: cliente perde dinheiro e tratamento.

Não respondida
Brasília - DF
30/01/2026 às 08:43
ID: 239277081
Paguei 18mil para tratamento odontológico colocação de protocolo superior... após 16meses de tratamento o protocolo finalmente ficou pronto, MAS com 30 dias de uso se quebrou. Não encontrei mais a empresa. Havia falido segundo me informaram. Perdi dinheiro, dentes, e tempo!
REVOLTANTE...
Estou sorrindo com parafusos na boca....