Reclamar dessa empresa

Mangueirinha - PR

07/10/2021 às 09:53

ID: 130833667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pai comprou um equipamento com essa empresa onde o pedido foi realizado dia 17/05/*******, os mesmos davam entre 30 e 40 dias para a entrega como esta descrito no documento em anexo. O equipamento foi entregue dia 02/10/******* e isso só aconteceu porque meu pai foi atrás de um caminhão para ir buscar o equipamento, RESSALTANDO, a empresa entregou o equipamento mas nós (consumidores) tivemos que mandar buscar. A minha reclamação se refere ao atendimento por parte dos vendedores, tanto revendedor quanto fábrica, pois toda vez que eram cobrados pela entrega do equipamento, desviavam, arrumavam uma desculpa ou até não atendiam as nossas solicitações. Eu, já havia entrado com uma reclamação aqui no site dia 01/10/*******, mas quando o senhor ELIEZER teve conhecimento dessa reclamação nos ameaçou, dizendo em áudio "se tiver essa reclamação no RECLAME AQUI eu não vou carregar esse guindaste amanhã", com isso tivemos que retirar a reclamação pois da forma como o senhor ELIEZER falou dava a entender que o mesmo não entregaria o equipamento, mesmo o guindaste já estando pago. Nós estamos no nosso direito de consumidor reclamar pela insatisfação com o atendimento. Que fique claro que nossa intenção nunca foi se indispor com a empresa, só estávamos questionando e esperando uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 13:00

Prezado Suelen,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do equipamento e pelos problemas enfrentados no processo.

Nós enquanto fábrica sempre buscamos a perfeição em nossos equipamentos bem como em nosso atendimento. Mas de maneira alguma podemos responder pelo representante que lhe atendeu.

Correto seria enviar a reclamação na página da empresa do representante. Chega a ser injusto sua reclamação uma vez que fizemos todo o possível para resolver o seu problema, visto que só aconteceu em virtude de um ruido na comunicação entre o representante e fábrica.

Como em sua própria descrição da reclamação a Sr afirma ter recebido o equipamento em perfeito funcionamento vamos encerrar essa reclamação.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Guindastes Becker