Atendimento muito ruim

Respondida
Barueri - SP
04/03/2025 às 01:04
ID: 211279937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site deles, com o link original do Instagram a uns 15 dias e não recebi nenhuma atualização desde então, a previsão estava para o dia 28/02 e atualizaram para o dia 7 sem me avisar nada, e ele não respondem email, whatsapp, direct.. Ja comprei com a loja uma vez ano passado e não tive esse transtorno todo, minha compra tinha chegado em menos de 10 dias
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2025 às 20:03
Olá tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo tipo de experiência até o momento, estamos fazendo diversas reformulações em produtos/site/atendimento para melhor atendê-los.
Em breve todos os itens vão ficar a pronta entrega e envios imediatos, e isso com melhoria na qualidade dos mesmos e o preço vai manter acessível como sempre. E estamos migrando também de transportadora, devido a diversas reclamações sobre atraso e extravio de itens.
Nosso suporte vai entrar em contato com você para explicar o ocorrido e resolver da melhor forma possível, ******* que sua compra na Beclot é *******% segura, afinal são 5 anos de loja e mais de *******.******* pedidos enviados e entregues.
Além disso vamos disponibilizar um super cupom de desconto pelo ocorrido.
Atenciosamente