Volume alto / Sem isolamento acústico

Não respondida
Osasco - SP
18/01/2025 às 18:13
ID: 207612013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuase todos os dias o bar Beco Campesina liga o som com música alta por volta das 16-17h e só abaixam o volume ou desligam depois das 23-00h. Como o estabelecimento é a céu aberto, não possui nenhum isolamento acústico, então todo o volume do som se espalha pelas redondezas, e todo o bairro residencial ao redor é obrigado a não só ouvir os frequentadores falando alto como também a ouvir todas as músicas (a mesma playlist todos os dias). Um grande desrespeito e falta de consideração pelo bairro onde se estabeleceram. Os vizinhos ao redor já acionaram inúmeras vezes os serviços de reclamação da prefeitura, mas infelizmente nada se resolve.
Se essa reclamação chegar aos donos do Beco Campesina, peço encarecidamente que respeitem a vizinhança deixando o volume mais baixo, ou que vocês invistam em isolamento acústico. Aliás, vocês fizeram uma reforma recente, por que já não fizeram isso hein?