[Editado pelo Reclame Aqui]ões lixos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Mateus - ES

01/12/2023 às 19:35

ID: 177217977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz 3 pedido no site e já faz mais de 2 semanas e nada de vocês enviarem meus pedidos seus lixos precisava do notebook juntei por um tanto de tempo pra virem e roubarem assim

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2023 às 01:12

Prezado Renilson,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pela inconveniência causada. Analisamos detalhadamente a situação referente ao seu pedido e gostaríamos de fornecer uma explicação abrangente.

Após uma revisão minuciosa do seu ******* uma inconsistência nos dados fornecidos, o que nos levou a entrar em contato com a operadora do cartão e a intermediadora de pagamentos. Infelizmente, durante esse processo, foram identificados indícios de possível [Editado pelo Reclame Aqui], resultando na indicação da operadora de cartão para o cancelamento do pedido.

Devido a essa recomendação e em conformidade com os procedimentos de segurança estabelecidos, o pedido e o envio foram cancelados. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, e queremos assegurar que estamos comprometidos em proteger a integridade de nossos clientes e suas transações.

Informamos que o pagamento associado ao seu pedido será estornado para o cartão processado, conforme os prazos estabelecidos pela instituição financeira, com um período estimado de até 10 dias úteis.

Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para garantir a segurança e a transparência em todas as transações.

Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco diretamente. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Be Drops.