Solicitação de retirada de troféu - 4 colocação na categoria PCD da Meia Maratona Internacional de Goiânia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

31/05/2026 às 21:47

ID: 250186631

Assunto: Solicitação de retirada de troféu Categoria PCD
Prezados responsáveis pela BeeSports,
Participei da Meia Maratona Internacional de Goiânia na categoria PCD e obtive a 4 colocação.
No dia do evento, infelizmente, não percebi que havia me classificado para receber a premiação. Sou uma pessoa autista e possuo déficit de atenção, o que pode dificultar minha percepção em ambientes com muitos estímulos e informações. Por esse motivo, acabei deixando o local sem retirar meu troféu.
Gostaria de solicitar, se possível, a retirada do troféu em outra data ou receber orientações sobre a melhor forma de obtê-lo. Essa conquista tem um significado muito especial para mim, pois representa a superação de desafios pessoais e esportivos, sendo um marco importante em minha trajetória.
Agradeço a compreensão e fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente,
*****
*****
Inscrição:*****

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 19:21

Boa noite!
Somos totalmente compreensíveis com sua causa, porém, conforme regulamento, a retirada do troféu só é feita no momento da premiação, conforme regulamento dado aceite no dia da inscrição.
O fato da retirada ser no dia é por ao final do evento tudo que sobra da corrida ser levado para um galpão.
Além disso, hoje a empresa trabalha com freelancers, não disponibilizamos de pessoas que possam fazer essa entrega.
Lembramos a importância de estar atenta ao regulamento de todas as provas e sempre que tiver alguma dificuldade com o local mas souber sua colocação, procure a organização para que possam disponibilizar a retirada antes do horário da premiação.

Atenciosamente,

BeeSports