Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Teresina - PI
17/01/2026 às 23:30
ID: 238016897
Fiz uma compra agora a noite pois qd pesquisei kis de carnes para comprar apareceu essa sugestão então fiz o pedido. Recebi por email a confirmação, mas no lixo eletrônico tbm havia uma mensagem dizendo para pagar uma taxa de 28,00 para a emissão da nota fiscal, então desconfiei. Fui pesquisar mais a fundo e foi qd cheguei a várias informações, inclusive desse site que não existe.