Não tem peça de reposição, estou na mão a mais de um ano

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

16/11/2023 às 16:11

ID: 176046241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma super bike em Vitória em abril de *******, e na ocasião o dono da loja me foi bem claro:
- Se algum dia precisar de oficina, se o problema for elétrico manda para nós, mas se o problema for mecânico, coisa de bicicleta normal, pode levar em uma oficina normal.
E então me indicou duas oficinas: Pedalavix Bike Shop em Bento Ferreira e uma em Jardim Camburi que se não me engano o nome é I9.
Pois em junho desse mesmo ano tive um problema com o freio que estava bem fraco, e estava fazendo barulho ao rodar como se estivesse comendo o freio em um ponto do disco, e assim, levei na Pedalavix que ele me recomendou.
Na Pedalavix foi feito o serviço de alinhamento e troca do disco que estava empenado.
Em julho novamente o freio estava fraco e eu conversei por whatsapp com o dono da loja e novamente ele me indicou levar na Pedalavix, mas acabou que a bicicleta parou de funcionar antes mesmo que eu levasse na oficina. Eu estava andando com ela eu e meu filho e então algumas vezes ela deu um erro (se não me engano erro 30 que segundo a tabela deles é anormalidade na comunicação) até que perto de casa ela desligou de vez. Já deixei a bicicleta com eles que indicaram que faltava um capinha na roda onde sai fio do motor e que acabou que o fio deu curto circuito e causou danos que fizeram ela parar.
A princípio ele fez ela funcionar, mas o pedal assistido não estava funcionando e assim o medidor de velocidade também não está funcionando. A aceleração por alavanca estár funcionando, mas está com um lag de um instante, após pressionar a alavanca, o que é bem ruim pois passa uma sensação de fraqueza, é ruim para ultrapassagens, para subir obstáculos, pois você aperta o acelerador e só 1 ou 2 segundos depois acelera.
a bicicleta ficou várias semanas com a Beegreen que nunca conseguiu as peças para resolver, e ainda estava querendo me cobrar por tudo, dizendo que foi mal uso meu, por eu ter levado na oficina ao invés da loja deles, mesmo tendo sido o que ele me orientou (vou colocar uma foto da conversa do whatsapp como prova na reclamação).
Enfim, ele me devolveu a bicicleta sem consertar falando para eu aguardar chegar peça. Um ano depois eu entrei em contato com a loja matriz em Santos depois muito esperar da loja de vitória e eles me prometeram que em julho chegaria novas peças e que meu nome estaria na lista. Estamos em novembro e ainda nada.
Isso ainda contando que a loja de vitória quer me cobrar ******* reais de mão de obra, mais o valor do sensor de pedal assistido, que não faço ideia do valor.
A legislação está mudando para que a gente só use pedal assistido e eu não consigo usar..
Isso sem contar que a bateria já caiu para menos da metade da autonomia, antes eu ia e voltava do trabalho com uma carga e ainda sobrava mais carga para metade do percurso, atualmente eu tenho que carregar em casa para ir pro trabalho e no trabalho para voltar, pois não aguenta mais.
Enfim, estou com uma bicicleta que não é metade do que eu comprei, a Beegreen simplesmente não se importa com meu caso, não resolve, não faz nada, fica me cozinhando eternamente e eu paguei muito caro por isso.

Fica aqui meu alerta, pois duvido que eles vão de fato fazer algo: saiba que comprando Beegreen você não pode depender de pós venda de nenhuma maneira. E não acredite no papo de pode deixar em mecânico pois me enganaram com essa e eu fiquei na mão e eles me negam a garantia.

Se eu pudesse eu sinceramente devolvia a minha bicicleta, pois nunca passei tanta raiva na vida com um produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 09:11

Eu poderia dizer tantas coisas aqui, mas eu só quero esquecer o dia que comprei essa bicicleta... ela teve tantos problemas mesmo depois dos dessa reclamação, eu nunca consegui usar essa bicicleta por uns 6 meses seguidos em todos esses anos... eu simplesmente perdi o dinheiro que gastei nela...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0