Carregador quebrou e loja se recusa a fazer a troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

26/12/2022 às 17:08

ID: 156246801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O carregador original da apple que comprei no estabelecimento há cerca de 1 mês quebrou e a empresa se recusa a fazer a troca.
Ao conferir se o meu celular tinha carregado, reparei que o mesmo estava com o conector preso ao meu celular e o fio no chão, o conector se soltou do cabo.
Ao procurar a loja visto que está dentro da garantia de 1 ano, munida do *******, caixa e certificado de garantia fui informada que a troca não poderia ser efetuada por se tratar de mau uso.
A mesma vendedora que me atendeu foi a que me vendeu o carregador e no dia que comprei ela me disse que 2 clientes a contataram dizendo que o mesmo modelo do cabo estava esquentando muito ao carregar o celular e que se acontecesse algo parecido era pra eu voltar na loja e trocar com ela. Pois então quem garante que o meu produto não apresentava com vício?
Estimo que a empresa possa avaliar a situação e providencie a troca do meu produto, uma vez que a garantia foi ofertada como estratégia de prospecção mas não está sendo cumprida de forma eficaz.

Compartilhe