Cobranças indevidas de empréstimo inexistente da AmBev/Bees Bank

Não resolvido
Sarzedo - MG
29/07/2025 às 16:14
ID: 222256165
Estou recebendo diariamente cobranças de uma empresa dizendo que estou em débito com a AmBev.
Segundo os atendentes, estou devendo EMPRÉSTIMO ao BEES BANK.
Eu NUNCA fiz empréstimo com a AmBev, nem com nenhuma outra empresa ou banco, não param de me perturbar o dia inteiro, com ligações, agora SMS também.
Por fim, resolvi entender o que realmente está acontecendo, porém, sem sucesso.
Quero esclarecimentos, ou que me deixem em paz !
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 18:53
Olá, Tayrine!
Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar conosco sua manifestação e pedimos desculpas por não o responder em tempo.
Informamos que constantemente investimos em melhorias no nosso atendimento com intuito de garantir cada vez mais a melhor experiência em nossos canais de suporte. Recentemente iniciamos a assistência por este canal e devido ao tempo da sua publicação não poderemos dar andamento à sua solicitação.
Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer alguma solicitação, por favor, nos contate através do canal abaixo:
E-mail: [email protected]
Atenciosamente, Raphaela
Central de atendimento Bees Bank AmBev.
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 09:34
Não resolveram algo que já vai fazer um ano.
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 09:35
Não resolvem os problemas, estou há exatos 11 meses aguardando rsss.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0