Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2025 às 13:32

ID: 210714095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Agencia não responde o Watssap, tenho uma viagem agora dia 26/02/******* e até agora não me enviaram minhas passagens, entrei em contato com a Gol linhas aereas e minhas passagens não constam no site e nem no App, um descaso com o cliente, precisei tirar duvidas com a XPBEFLAY CONECTA e tenho que me implorar para ser atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 15:43

Olá Katia,

Obrigada por nos acionar para atendermos a sua solicitação.

Conforme falamos pelo whatsapp, todos os esclarecimentos referente à sua manifestação foram prestados por nossa equipe e sua reserva foi localizada no site da Gol.


Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.

Um abraço!

Mayara Ruiz
Central de Experiência ao Cliente

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 07:59

Os funcionários precisam ser mais atenciossos e gentis com o clientes, atendimento muito frio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5