Cliente alega [Editado pelo Reclame Aqui] após pagar por produtos não entregues e falta de suporte da empresa

Em réplica
Caxias do Sul - RS
22/01/2026 às 11:13
ID: 238478445
Levei, literalmente, um [Editado pelo Reclame Aqui]: paguei mais de 5 mil reais em produtos e não os recebi. Tenho notas, fotos, prints de WhatsApp e a empresa foi incapaz de me posicionar sobre os produtos. Não recomendo a ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 11:45
Olá, bom dia!
Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou e entendemos a frustração causada pelo atraso inicial na entrega.
Para garantir que sua experiência fosse regularizada, realizamos o envio imediato dos produtos que estavam faltando e acompanhamos todo o processo para que cheguem corretamente até você.
Nosso compromisso é sempre com a satisfação e a confiança de quem escolhe comprar com segurança.
Agradecemos sua paciência e reforçamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 11:57
A empresa alega estar dando prioridade à solução, mas nada foi feito ainda. Desde o dia 04/02, estou tentando uma recolocação e eles não despacharam os produtos até agora. Toda a vez que é solicitada a entrega, o prazo aumenta. Estarei dando sequência na formalização das reclamações em outros meios cabíveis.
Réplica da empresa
23/02/2026 às 12:01
Olá, [Nome da cliente].
Entendemos a sua colocação e reconhecemos que a percepção de ausência de avanço gera ainda mais desgaste.
Para esclarecer de forma objetiva:
A solicitação de recolocação foi registrada em 04/02.
O pedido entrou em programação logística.
Houve atraso interno na liberação, o que de fato impactou o despacho no prazo inicialmente previsto.
Assumimos essa falha operacional.
O reenvio está confirmado e será despachado até sexta-feira, com envio imediato do código de rastreio para seu acompanhamento. Estamos acompanhando diretamente para que não haja novo adiamento.
Compreendemos seu direito de buscar outros meios, mas reforçamos que nossa prioridade é concluir essa tratativa com a entrega efetiva ou, caso você prefira, formalizar imediatamente a alternativa de reembolso integral.
Seguimos à disposição para finalizar isso da forma mais segura e definitiva para você.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
23/02/2026 às 12:01
Olá.
Entendemos a sua colocação e reconhecemos que a percepção de ausência de avanço gera ainda mais desgaste.
Para esclarecer de forma objetiva:
A solicitação de recolocação foi registrada em 04/02.
O pedido entrou em programação logística.
Houve atraso interno na liberação, o que de fato impactou o despacho no prazo inicialmente previsto.
Assumimos essa falha operacional.
O reenvio está confirmado e será despachado até [INSERIR DATA REAL E FACTÍVEL], com envio imediato do código de rastreio para seu acompanhamento. Estamos acompanhando diretamente para que não haja novo adiamento.
Compreendemos seu direito de buscar outros meios, mas reforçamos que nossa prioridade é concluir essa tratativa com a entrega efetiva ou, caso você prefira, formalizar imediatamente a alternativa de reembolso integral.
Seguimos à disposição para finalizar isso da forma mais segura e definitiva para você.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
23/02/2026 às 12:01
Olá.
Entendemos a sua colocação e reconhecemos que a percepção de ausência de avanço gera ainda mais desgaste.
Para esclarecer de forma objetiva:
A solicitação de recolocação foi registrada em 04/02.
O pedido entrou em programação logística.
Houve atraso interno na liberação, o que de fato impactou o despacho no prazo inicialmente previsto.
Assumimos essa falha operacional.
O reenvio está confirmado e será despachado até [INSERIR DATA REAL E FACTÍVEL], com envio imediato do código de rastreio para seu acompanhamento. Estamos acompanhando diretamente para que não haja novo adiamento.
Compreendemos seu direito de buscar outros meios, mas reforçamos que nossa prioridade é concluir essa tratativa com a entrega efetiva ou, caso você prefira, formalizar imediatamente a alternativa de reembolso integral.
Seguimos à disposição para finalizar isso da forma mais segura e definitiva para você.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
23/02/2026 às 12:01
Olá.
Entendemos a sua colocação e reconhecemos que a percepção de ausência de avanço gera ainda mais desgaste.
Para esclarecer de forma objetiva:
A solicitação de recolocação foi registrada em 04/02.
O pedido entrou em programação logística.
Houve atraso interno na liberação, o que de fato impactou o despacho no prazo inicialmente previsto.
Assumimos essa falha operacional.
O reenvio está confirmado e será despachado até [INSERIR DATA REAL E FACTÍVEL], com envio imediato do código de rastreio para seu acompanhamento. Estamos acompanhando diretamente para que não haja novo adiamento.
Compreendemos seu direito de buscar outros meios, mas reforçamos que nossa prioridade é concluir essa tratativa com a entrega efetiva ou, caso você prefira, formalizar imediatamente a alternativa de reembolso integral.
Seguimos à disposição para finalizar isso da forma mais segura e definitiva para você.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
23/02/2026 às 12:01
Olá.
Entendemos a sua colocação e reconhecemos que a percepção de ausência de avanço gera ainda mais desgaste.
Para esclarecer de forma objetiva:
A solicitação de recolocação foi registrada em 04/02.
O pedido entrou em programação logística.
Houve atraso interno na liberação, o que de fato impactou o despacho no prazo inicialmente previsto.
Assumimos essa falha operacional.
O reenvio está confirmado e será despachado até [INSERIR DATA REAL E FACTÍVEL], com envio imediato do código de rastreio para seu acompanhamento. Estamos acompanhando diretamente para que não haja novo adiamento.
Compreendemos seu direito de buscar outros meios, mas reforçamos que nossa prioridade é concluir essa tratativa com a entrega efetiva ou, caso você prefira, formalizar imediatamente a alternativa de reembolso integral.
Seguimos à disposição para finalizar isso da forma mais segura e definitiva para você.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 12:05
A coisa fica ainda mais RIDÍCULA quando uma empresa usa o CHATGPT para responder a um cliente e esquece de trocar o prompt: ATÉ QUAL DATA E QUAL DIA? Vocês são caluniosos.
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 17:10
A entrega dos produtos foi feita depois de quase 5 meses de atraso, me causando intenso prejuízo emocional e financeiro. Não recomendo para ninguém!