Qualidade ruim das peças

Não respondida
Socorro - SP
21/06/2025 às 10:07
ID: 220180683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um calça jeans mais ou menos 6 meses sei da lei de 7 dias para troca e 90 dos pr defeitos mas calça esgarçou próximo ao bolso,estou certa que o Jean é de ma qualidade pr conta da quantidade de elastano, fiz uma reclamação para o fornecedor por email e meu retorno foi bem desagradável,falaram que fiz mal uso da peça,sendo que uso a calça somente fins de semana e não sou de destruir minhas roupas, porque sei o quanto custa. Não pediram a peça para avaliação técnica,a calça não está apertada e só chegaram a conclusão que foi mal uso do consumidor?
Eu até tinha comprado outra calça preta desse mesmo fornecedor,mas devolvi, depois dessa experiência não quero ter outro prejuízo. A qualidade do jeans é ruim,porque por conta do elastano e uso prejudica a qualidade da peça. Não foi mal uso,tenho calça aqui de 5/ 6 anos boas para uso. Eu aceitei a resposta porque nem consegui argumentar e como sempre nos consumidores ficamos no prejuízo, triste!