Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/05/2024 às 11:39

ID: 188504625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realmente esse curso da Beils não é tudo isso na entrevista falam uma coisa e na prática é outra
Diz que o aluno pode escolher o tema pra o professor estudar e na aula particular falar sobre isso na verdade das duas vezes que tentei não consegui me parece má vontade ou preguiça dos professores em ter que estudar algo ou fazer a vontade do aluno sendo que isso são benefícios do curso mas marketing é assim mesmo
As aulas em grupo achava horrível não dá pra todos os alunos participarem se tiver 20 alunos o professor quem escolhe , não corrigem os alunos quando os alunos pronunciam errado acabei desistindo não valeu apena joguei dinheiro fora comunicação via whatsapp é uma [Editado pelo Reclame Aqui] ligações também a mensagem pra ser respondida no whatsapp levava uma hora ou mais nunca vi isso

Enfim o curso não é bom resumindo cursos de forma online na minha visão não prestam

Compartilhe