Cancelamento

Em réplica
São Paulo - SP
16/02/2023 às 17:46
ID: 159498073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá fez um ano que eu cancelei o curso. Até hoje eu recebo cobrança.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2023 às 12:00
Boa tarde Rita, espero que esteja bem!
As cobranças refere-se ao período em que o curso estava ativo.
Na ocasião, conversamos e enviamos e-mail com as informações e com uma condição especial para regularizar os débitos no qual não foi aceito por você e as cobranças continuaram em aberto.
Queremos muito solucionar o problema, tentamos contato por telefone mas estava na caixa postal. Se houver um outro horário par que possamos entrar em contato e resolver o problema é só nos sinalizamos, pois estamos disposto a ouvi-la e revolver o problema.
Atenciosamente
Equipe BEILS
Réplica do consumidor
15/09/2023 às 10:58
Bom dia, Ainda continuo recebendo cobrança do curso que eu já solicitei cancelamento.