Cancelei e continua cobrando

Não resolvido
Curitiba - PR
22/09/2023 às 10:17
ID: 172550077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei esse curso que não atendeu minhas espectativas na data de 10 de julho de ******* e continua vindo email de cobranças. Não irei pagar essas mensalidades pois solicitei o cancelamento conforme os prints abaixo. Tive que cancelar meu cartão de crédito virtual para não ocorrer mais esses lançamentos porem esse empresa não respeita meus direitos de consumidor, fazendo cobranças indevidas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2024 às 12:51
bando de [Editado pelo Reclame Aqui] ,só querem tirar dinheiro dos trouxas que se matriculam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0