Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2023 às 15:01

ID: 171680659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui contatada por um representante da empresa chamado Gabriel para iniciar um processo de criação de um curso, ele agendou uma reunião via zoom e me explicou como seria a criação do curso e quanto ficaria . Como eu nao tinha cartão de crédito naquele momento ele pediu um sinal para guardar minha vaga e acabei fazendo uma transferência de ******* reais , daí em diante ele sumiu e reapareceu depois de uns 30 e pouco dias pedindo q eu pagasse o restante , eu disse q nao tinha o cartão pra parcelar então ele pediu q eu mandasse mais ******* reais eu falei q nao tinha aí ele falou q talvez tivessem q cancelar o acordo . Eu falei q ok , ai ele sumiu e desde então eu peço a devolução do valor e ele ignora minhas msgs

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 19:37

Devolveram o dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1