Fui enganado

Não resolvido
Maringá - PR
29/11/2023 às 11:37
ID: 176388001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe ofereceram 8 dias de curso para eu testar, paguei a primeira mensalidade, me passaram um aplicativo para fazer atividades, porém não consegui acessar o aplicativo, porque meu login era alterado. Fiz apenas uma aula onde o professor explicava o metódo, falou que iram entrar em contato pra resolver problema do acesso a plataforma, porém nunca entraram e agora, descobri que meu nome esta no Serasa. Se mais alguém estiver com problemas e tiver interesse em entrar com uma ação judicial em conjuto requrendo uma indenização, por gentileza encaminhem e-mail para ******* . Já a empresa se negou a resolver o problema da forma correta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 18:18
Para vender o curso eles ligam para vocês, para ser atendido, é quase impossível fazer contato com eles. Editam os termos e condições dizendo que você assinou algo que eles editaram depois. Como podem ver 2 meses ja e nem tentaram responder na plataforma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0