Uma vez frequentei a escola e Mesmo tentando varias vezes resolver minhas dividas mas nao consigui.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

12/03/2024 às 11:14

ID: 184404003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi nessa escola e na primeira aula achei que nao e um bom opçao para mim
Fui para cancelar e tenha q pagar muito dinheiro e naquela hora nao consigui.

Agora olhei no site da serasa e tenham varias dividas de varias empresas mas essa divida achei o mais facil de pagar e que posso negociar .
Como eles ja assumem q so fui uma vez q frequentei a escola mas eles ainda nao consiguerem me ajuda em diminuir essa divida ,
Peço uma negoçiaçao mais facil para mim
Eu fui demitido e realmente nao consigo pagar mais q *******,00RS a vista , nao posso parcelar pq nao sei a quando vou consigui achar novo job

Peço para os gerentes dessa escola me passam um disconto bom para eu pagar a vista

Para entrar contato peço pelo email

Compartilhe