Bota rasgou com menos de 2 meses de uso

Em réplica
São Paulo - SP
26/05/2026 às 14:25
ID: 249730213
Fiz uma compra de uma bota da marca e não tem nem 2 meses de uso e a bota despedaçou toda um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 14:34
Olá, tudo bem?
Sentimos pela sua insatisfação com sua Beira Rio!
Para que possamos lhe auxiliar, pedimos que nos envie a foto do calçado e comprovante de compra em nosso e-mail: [email protected] com seu número de ID *****.
Aguardamos!
Atenciosamente
Serviço de Encantamento ao Consumidor
0800 541 3536
Site: sac.beirario.com.br
E-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 20:57
Não tenho mais a nota do produto, mas tenho como puxar o pagamento e o horario pelo banco. Comprei em uma loja de bairro (estrela do alvarenga sp) não esperava que a bota durasse muito, mas também não esperava que a bota iria dissolver após 2 meses de uso.