MAL GANHEI E JÁ TA PARECENDO VELHO

Ganhei um sapato de aniversário um modelo oxford prata, das pessoas do meu serviço 21/11, não faz nenhum mês que eu ganhei e ele está todo desbotado, saindo a cor, está parecendo a parte branca por dentro do sapato, ta horrível, eu usei ele 2 vezes, a primeira vez dia 03/12 ( minha festa de aniversário) e dia 10/12 em uma balada, eu não passei nenhum produto nele, não lavei, não passei pano, não peguei chuva , e ele já todo desbotado, ta horrível!, eu quero que vocês resolvam meu caso, senão vou pro procon.

21/02/2017 às 20:03

Olá, Bruna
Recebemos sua reclamação e tentamos contatá-la pelo telefone aqui do cadastro Reclame Aqui. Como não conseguimos falar com você, enviamos um e-mail com orientações para a continuidade ao seu atendimento.
Caso ocorra um desencontro de contato, peço a gentileza de nos passar o horário para ligarmos pra você.

OBS: Lembramos que devido ao filtro do provedor do seu e-mail, caso a resposta não esteja na caixa de entrada, verifique se foi encaminhada para a caixa de SPAM ou lixo eletrônico.

Estamos no aguardo e à disposição para maiores esclarecimentos e/ou informações.
Att,
Calçados Beira Rio S/A
Telefone para contato: 0800 541 3536
E-mail para contato: encantamento@beirario.com.br

Está com problemas com Beira Rio Conforto?