Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2021 às 19:26

ID: 132870875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pelo Facebook encontrei a empresa, recebi um bom atendimento, fechei.
A novela começou com a instalação, vieram 3x para fazer (disseram que a altura do gesso não é o padrão, e isso que atrapalhou). Na última parecia que resolveu o problema, mas foi só manusear mais a cortina que a mesma caiu em poucos meses.
O atendimento telefônico é ótimo, mas eles simplesmente abandonam após instalar. E outro detalhe, vi que qualquer apartamento vizinho foi feito com 4 parafusos por cortina, até 6. Aqui foram 2, já notei as outras bambas também.
Fiquei chateada com o ocorrido, pois havia simpatizado com os atendentes. Não esperava ter que reclamar deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2023 às 17:27

Boa tarde , A cliente solicitou nossa empresa por facebook , fomos até ela realizamos a instalação com todo cuidado e melhor qualidade possivel e ficaram otimas , passaram alguns dias fomos informados que a persiana caiu , voltamos recolocamos as persianas novamente arrumamos tudo no devido lugar , passou mais alguns dias a mesma coisa caiu a persiana novamente em qual constatamos mal uso em qual não estavam sabendo manusear as persianas de maneira correta ocasionando esses problemas , e mal uso não é coberto pela garantia ..

Att Equipe Bekaflex.

Réplica do consumidor

24/06/2023 às 13:33

Não resolveram e nem tentaram.