Peça danificado/faltando

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/07/2026 às 12:47
ID: 254821579
Realizei a compra de um armário de cozinha, uma cama e um guarda-roupa no dia 13/05/2026, na loja física de Campo Grande/RJ. No momento da compra, fui informada de que os móveis seriam confeccionados, porém não foi informado um prazo de entrega.
No dia 27/05/2026, recebi o guarda-roupa. Entretanto, o espelho veio quebrado. O montador informou que registraria a ocorrência junto à loja e que eu deveria aguardar o contato para a substituição da peça.
Posteriormente, no dia 19/06/2026, foi entregue o armário de cozinha. No entanto, o produto veio com a parte lateral do balcão faltando, impossibilitando a conclusão da montagem.
Até o presente momento, continuo com o espelho do guarda-roupa quebrado e com o armário de cozinha montado apenas pela metade. Já entrei em contato diversas vezes com a empresa, mas, infelizmente, ainda não obtive uma solução ou sequer uma previsão para a resolução do problema.
Diante dessa situação, solicito um posicionamento urgente da loja, bem como a substituição do espelho quebrado e o envio da peça faltante do armário de cozinha, para que a montagem seja concluída o quanto antes.
Aguardo um retorno com a solução do meu caso.