bloqueia reembolso após cancelamento e não oferece suporte ao cliente.

Resolvido
São Paulo - SP
16/07/2026 às 14:28
ID: 254092347
Fiz uma compra pelo site da Amazon, solicitei cancelamento pois nao serviu pra mim o item. Ja retiraram o produto e simplesmente bloquearam meu reembolso. Nao atendem telefone, o email nao retornam. Péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 08:55
Olá, Alexandra! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de acompanhar a sua manifestação.
Verificamos que o produto foi recebido em nosso Centro de Distribuição em 13/07/2026. Após a confirmação do recebimento, o reembolso foi liberado em 17/07/2026, sob o protocolo final *****, diretamente na plataforma em que a compra foi realizada.
A partir dessa liberação, o processamento do estorno e a disponibilização do valor seguem os procedimentos e prazos da própria plataforma de compras, responsável pela intermediação financeira da transação.
Dessa forma, considerando que o reembolso já foi autorizado, seguiremos com o encerramento deste atendimento.
Atenciosamente,
Belmicro
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 12:04
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5