Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2021 às 08:04

ID: 120937295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava voltando do meu trabalho dirigindo meu carro de passeio quando veio um ônibus da empresa Bel Tour na Rio Santos colando na traseira a ponto de encostar e provocar uma tragédia, em altíssima velocidade. Tenho vídeo e um acervo de fotos. Mas a frente já na Avenida Brasil o mesmo motorista jogou par fora da pista uma Fiat Uno com um senhor na direção, não se feriram.

Isso fato aconteceu na Quinta feira 11/03/******* entre as 18:00 hrs.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2021 às 10:30

Prezado sr. Douglas Verzola,
Reclamações como a realizada pelo senhor a respeito de um profissional de nossa empresa não é comum, no entanto o profissional foi direcionado hoje (15/03/*******) ao setor de treinamento e desenvolvimento para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Bel-Tour preza em primeiro lugar pela segurança de todos, podemos garantir que estamos trabalhando sério com a nossa equipe para que situações como esta não ocorram com os nossos profissionais.
Atenciosamente,
Gerência de tráfego.

Consideração final do consumidor

15/03/2021 às 11:55

reclamação realizada para um transito melhor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

15/03/2021 às 13:45

Sr. Douglas Verzola
Obrigado pelo seu retorno positivo!
A Empresa Bel-Tour Turismo e Transportes Ltda agradece a sua colaboração para o nosso desenvolvimento contínuo!
O trânsito, em condições seguras, é um direito de todos!
Atenciosamente,
Gerência de tráfego.