Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 21:50

ID: 212036261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um salto no dia 10/03, recebi o produto dia 12/03 pela manhã. Experimentei o salto e, ao ver que ficou apertado, já entrei em contato com a loja pedindo a troca do produto por um número maior. Me relataram que seria o cobrado o valor de em média R$34,00. Informei então que gostaria de fazer a devolução do produto, mas me foi informado que seria cobrado da mesma maneira, pois a loja não poderia arcar com o "PREJUÍZO do frete", pois o custo da transportadora não era diretamente com eles. Achei um absurdo pois paguei 15,00 de frete e ainda teria que pagar a devolução que POR LEI seria de responsabilidade deles. O produto é lindo, de ótimo qualidade, mas eu nunca vi um absurdo desses, e pós compra da loja foi péssimo. Não recomendo essa loja de maneira alguma! Eles não me responderam mais e se negaram a arcar com os custos que seria de responsabilidade da loja. NÃO COMPREM nessa PÉSSIMA LOJA DE CALÇADOS!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 13:00

Olá, Adryanne. Sentimos muito pela situação. Gostaríamos de esclarecer que seguimos as normas do CDC:
- Quando o produto apresenta defeito, todos os custos de envio e devolução são de responsabilidade da loja.
- Já nos casos de troca por escolha de tamanho, cor ou modelo, o custo de frete fica por conta do cliente, conforme informado previamente em nossa política de trocas e devoluções.
De qualquer forma, lamentamos o transtorno e queremos resolver da melhor maneira possível.