Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/01/2025 às 10:10

ID: 208192863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa loja ,a sandália não serviu no tornozelo e eu não gostei também entrei em contato me informaram que eu não tinha direito de devolução mais conforme o código do consumidor tenho direito a reembolso em 7 dias aí ela veio com papo que não trocam por o produto está na promoção,fui obrigada a escolher um outro modelo que não queria pra não perder o dinheiro e ainda me cobrou pra enviar o produto e pra mandar de volta loja pessima

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 11:51

Olá, Marcela. Em nossas política de trocas e devoluções esta explicando certinho referente a produtos comprados na promoção. Ás lojas fazem SALE com preços atrativos que é para o calçado não voltar para o estoque, pois haverá uma troca de coleção. No seu caso, abrimos uma exceção para trocar, para que você pegasse algum outro modelo que ficasse bom. O frete não é pago para loja pelo transporte, não é a loja quem realiza ás entregas, é uma transportadora que é escolhida pelo cliente inclusive. Não tem como arcarmos com um custo, que não é direcionado para loja.

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 17:27

Não voltaria a comprar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

29/01/2025 às 10:24

Olá, Marcela. Sim a solicitação foi resolvida, você efetuou a troca e foi super bem atendida pelas meninas.