Gabinete de cozinha

Não resolvido
São Paulo - SP
02/05/2024 às 13:11
ID: 187943255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Boa tarde me chamo Tatiane Marinho, em dezembro fiz uma compra pela Lojas americanas, conveniada com a loja "Bela Casa Movelaria" , comprei um gabinete de cozinha. demoram quase um mês pra entregar . quando chegou. paguei um montador sério para efetuar a montagem . E nisso ele falou que os furos que vem da loja estavam tortos . ele tentou https://******* jeito . porém a aparência ficou feia . desde então venho ligando lá. E eles sempre falam que irão me retornar a ligação e etc. mais hj. uma das portas caiu . perdeu a rosca do parafuso . as gavetas estão tortas desde a montagem por conta dos furos estarem em lugares errados . estou bem triste com tudo que aconteceu . gostaria que a loja Bela Casa Movelaria . mandasse alguém para efetuar a troca dessa tal porta que fazem 4 meses que estou lutando para conseguir . um parecer. tá mesma .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 09:28
Até agora estou esperando o contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0