Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2024 às 13:11

ID: 187943255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Boa tarde me chamo Tatiane Marinho, em dezembro fiz uma compra pela Lojas americanas, conveniada com a loja "Bela Casa Movelaria" , comprei um gabinete de cozinha. demoram quase um mês pra entregar . quando chegou. paguei um montador sério para efetuar a montagem . E nisso ele falou que os furos que vem da loja estavam tortos . ele tentou https://******* jeito . porém a aparência ficou feia . desde então venho ligando lá. E eles sempre falam que irão me retornar a ligação e etc. mais hj. uma das portas caiu . perdeu a rosca do parafuso . as gavetas estão tortas desde a montagem por conta dos furos estarem em lugares errados . estou bem triste com tudo que aconteceu . gostaria que a loja Bela Casa Movelaria . mandasse alguém para efetuar a troca dessa tal porta que fazem 4 meses que estou lutando para conseguir . um parecer. tá mesma .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 09:28

Até agora estou esperando o contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0